Marido que matou mulher e morreu ao pular de janela não aceitava fim do casamento

Marido que matou mulher e morreu ao pular de janela não aceitava fim do casamento

É com muito amor e carinho que Ivonete Alves de Oliveira lembra da filha. A técnica de enfermagem Maxlane Alves dos Santos, de 33 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento em que vivia com o marido na noite deste domingo (19). 

Segundo a polícia, Gilvan da Silva, de 37 anos, teria esfaqueado e matado a companheira. Depois de cometer o crime, ele tirou a própria vida ao pular da janela do apartamento onde moravam.

Ainda muito abalada, a mãe da vítima contou que o casal não tinha histórico de brigas. Maxlane e Gilvan da Silva, de 37 anos, estavam juntos há mais de 11 anos. A mãe da vítima contou que Gilvan teria traído a esposa por três vezes e não estaria aceitando o fim do relacionamento.

Ele falou com a Max: ‘Eu não me vejo sem você’. Ela queria fazer uma faculdade, falava que queria fazer cursar Enfermagem. Eu incentivava, falava que ela tinha que fazer mesmo porque gostava da área“, contou Ivonete.

Vizinho ouviu mulher pedindo socorro e arrombou porta do apartamento

Um vizinho que estava bebendo na rua em frente ao prédio em que o casal morava ouviu os gritos de socorro da mulher e ligou para a mãe dela. 

Ele e o irmão da vítima arrombaram a porta do apartamento e encontraram a Maxlane morta. A vítima estava nua.

Eu fui, bati na porta. Ele respondeu, mas ela não. Ele pegou e falou: ‘pera aí, que eu vou abrir’. Eu perguntei: ‘cadê a Max’ e ele disse que ela estava no banheiro. Eu liguei para o meu filho. Ele veio e conseguiu arrombar a porta“, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *