Um pai, de 35 anos, foi preso neste sábado (15) após agredir e morder o próprio filho, de apenas oito anos de idade, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O menino chegou a pedir à polícia para que o pai ficasse preso, já que esse não teria sido o primeiro episódio de violência entre os dois.
A cabo Forbeci, do Corpo de Bombeiros, disse à Banda B que o garoto não teve nenhum ferimento grave e que o dano maior é psicológico.“O pai estava um pouco descontrolado e veio a agredir o filho, dando ainda uma mordida no braço da criança. O menino estava assustado e revoltado com a atitude do pai, que já teria batido nele algumas vezes”, explicou a cabo.
Pai e filho saíram de casa para ir ao cabeleireiro e foi no caminho de volta que a confusão teria começado. A vítima chegou a pedir aos policiais para que o pai ficasse preso.
“Não sei o que houve no caminho, mas o pai começou a discutir com o filho, bateu e mordeu ele no braço. A mordida não chegou a cortar a criança, o problema maior que fica é o psicológico. Ele até falou que gostaria que o pai ficasse bastante tempo preso”, contou Forbeci.
De acordo com informações apuradas pela Banda B, o pai havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado na delegacia.
A criança foi atendida por uma ambulância do Siate e liberada na sequência. A vítima e a mãe dela também foram orientadas pelo conselho tutelar.