Professora de Guarapari é acusada de roubar objetos de kitnet que alugou

Professora de Guarapari é acusada de roubar objetos de kitnet que alugou

O proprietário de uma kitnet, localizada no Centro de Guarapari acusa uma professora de inglês que seria contratada da secretaria de educação da cidade de levar diversos eletrodomésticos da moradia sem autorização.

O locador afirma que antes de completar um mês no local, a professora começou a retirar os objetos que pertencem a ele. Com a ajuda de comparsas ele levou um televisão Smart 32 polegadas, um fogão cookpot, forno elétrico, panela de arroz e um liquidificador.

Só não levou o restante dos objetivos, porque o porteiro achou estranho a movimentação dela no condomínio com pessoas estranhas em horários impróprios. O funcionário entrou em contato com o proprietário e com autorização dele conseguiu pegar a chave da professora.

O dono do imóvel que coincidentemente também é professor espera que a colega de profissão pague pelo prejuízo causado e que não volte a cometer o crime com outras pessoas. Nossa equipe irá fazer contato com a secretaria de educação para confirmar se a acusada é mesmo contratada do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *