Para suprir as carências da indústria de construção civil e atender às demandas por mão de obra qualificada, o Sine de Vila Velha está convocando trabalhadores com experiência em edificações, visando ao preenchimento imediato de mais de 500 vagas lançadas no sistema do órgão, pela VLZ Construtora.
Trata-se de uma empresa de grande porte especializada em construção civil, cuja sede se localiza no Bairro Itaparica, e que está contratando pessoal local para trabalhar em outros municípios capixabas – e também em cidades de outros estados, como Macaé (RJ) e Caratinga (MG) –, oferecendo, para isso, melhor remuneração e benefícios.
Os interessados em assinar contrato com a VLZ Construtora podem procurar diretamente o Sine de Vila Velha, no subsolo A do Boulevard Shopping, no período de segunda a sexta-feira, de 8 às 17h.
Oportunidades
Há boas oportunidades para Carpinteiros, Eletricistas, Bombeiros Hidráulicos, Encarregados de Obras, Pedreiros, Ajudantes de Obras, Estagiários de Engenharia Civil, Almoxarifes, Auxiliares de Obras, Armadores de Ferragens, Seguranças do Trabalho, Técnicos em Eletrotécnica, Técnicos em Planejamento e Auxiliares Administrativos, entre outras vagas.
“Estivemos visitando pessoalmente esta grande empresa para nos certificarmos das condições que ela está oferecendo para a contratação de um número tão grande de trabalhadores da construção civil em nossa cidade. Ficamos felizes ao constatar que a empresa atua com seriedade e profissionalismo, e que esse tipo de mão de obra especializada está sendo bem valorizada”, avaliou a diretora do Sine de Vila Velha, Gabriela Bicalho.
Segundo ela, a partir de hoje, sua equipe vai acessar o cadastro do órgão com a finalidade de identificar, selecionar e convocar trabalhadores locais com experiência na área de edificações, para aproveitarem essas oportunidades: “Como a remuneração do trabalho e as condições ofertadas são melhores do que a média geral, estamos atuando em parceria com a empresa para encaminharmos o maior número possível de trabalhadores da construção civil para o preenchimento imediato destas vagas”, salientou a diretora do Sine.