O trabalhador José Carlos Medeiros, 39 anos, morreu esmagado na terça-feira, 13, ao cair dentro de uma máquina de misturar ração. O acidente fatal ocorreu em Santa Luzia do Carneiro, na Zona Rural de Itanhomi, no Leste de Minas Gerais. A polícia foi acionada e esteve no local, mas nada mais pode ser feito.
A forma como tudo aconteceu não ficou muito clara, mas a polícia, que registrou a ocorrência no local, acredita que José Carlos tenha se desequilibrado enquanto operava o equipamento e acabou caindo dentro da máquina. Ainda segundo a polícia, foi a esposa de José Carlos que o encontrou caído na máquina sem vida.
Desesperada ela pediu socorro e a polícia foi acionada. A Polícia Técnica também esteve no local e o corpo do trabalhador foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Governador Valadares, onde foi periciado e depois de realizado o exame cadavérico, o corpo foi liberado para o seu sepultamento.
De acordo com as informações obtidas pela polícia, José Carlos era funcionário da fazenda há apenas sete meses, e morava com a esposa e a filha na propriedade rural. O acidente fatal chocou os moradores da localidade, principalmente porque José Carlos e a família eram muito queridos no local.