Familiar tentou salvar a criança, no entanto, acabou sendo agredido; vítima terá atendimento psicológico
Um homem de 55 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança, de 5, em Buritizeiro, no Norte de Minas, nesta quarta-feira (5). O pai da vítima, de 21, presenciou o momento do crime e tentou salvar a criança, no entanto, acabou sendo agredido. Apesar de tentar fugir, o agressor acabou sendo localizado e preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança estava dormindo em um sofá momento em que o suspeito a pegou e colocou em um colchão. Conforme registrado na ocorrência, o homem tampou o rosto da menina com um cobertor e tocou nas partes íntimas dela.
O pai percebeu o estupro e passou a brigar com o suspeito, porém acabou sendo agredido pelo homem que fugiu na sequência. O Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência. A criança disse que o homem, conhecido por ‘Macarrão’, havia dado um beijo nela e tocado nas partes íntimas.
Homem nega crime
Buscas foram realizadas pela região com o intuito de encontrar o suspeito. Ele acabou sendo localizado numa serraria. O homem negou as acusações alegando não ter ‘mexido’ com a menina. Sobre a briga com o pai da vítima, o suspeito disse que teve que se defender, pois o conhecido queria dinheiro para comprar drogas.
A garota foi encaminhada para atendimento médico, enquanto o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Buritizeiro. O casos será investigado pela Polícia Civil.