Mulher que matou o marido no sítio do amante com apoio dos filhos do casal está no xilindró
Foi presa na quinta-feira, 06, Tereza Aguiar Araújo, 46 anos, acusada de armar uma emboscada para matar a facadas o próprio marido Francisco Nonato de Araújo, 42 anos, no sítio de seu amante, que não teve o nome divulgado. Segundo a polícia, os dois filhos do casal também participaram do homicídio.
A prisão foi feita no Entorno do Distrito Federal por agentes do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) de Águas Lindas/GO. Além dela e os dois filhos, o dono da chácara que fica no Setor Imaracá e um casal de caseiros também são acusados de participarem da emboscada que tirou a vida de Francisco Nonato.
Francisco Nonato estava desaparecido desde o dia 23 de junho último, data que a polícia acredita que ele tenha sido executado. A descoberta do crime só foi possível, porque uma testemunha disse ter recebido a proposta de R$ 150,00 para enterrar um corpo e apontou os caseiros como os autores da proposta.
Diante da informação o delegado Vinicius Máximo disse que foram até a chácara, mas não tinham nenhuma informação. “Na chácara estavam o casal de caseiros e o dono da chácara. Tentamos levantar algumas informações sobre o desaparecimento, mas eles negaram. Falaram que não sabiam de nada”, disse.
Contudo, antes de retornar à delegacia a equipe de investigadores ouviu moradores da região, que afirmaram que Francisco estava desaparecido. Os policiais foram até a residência da vítima, onde encontraram Tereza e um dos filhos, tendo ele afirmado que o pai tinha viajado de moto para o Maranhão.