Homem fica ferido após tentar salvar animais de incêndio na Serra; mais de 60 cachorros morreram
Incêndio começou por volta de 8h30 deste domingo (16). O Corpo de Bombeiros está no local
Um homem ficou ferido durante um incêndio na Avenida Norte-Sul, na Serra, na manhã deste domingo (16). Ele tentou salvar os animais que moravam no local. O incêndio começou por volta de 8h30. Apenas um cachorro sobreviveu. De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Adeir Neris Ferreira, de 63 anos morava com mais de 60 cachorros, que morreram durante o incêndio.
No local, havia materiais recicláveis. Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vitória, o homem estava preparando comida para os cachorros quando o incêndio começou. A vítima foi socorrida para um hospital particular da região.
O Corpo de Bombeiros esteve no local. O incêndio foi controlado por volta de 12 horas. A equipe informou que 20 mil litros d’água foram usados para combater as chamas. Equipes continuam fazendo o trabalho de rescaldo. Familiares Adeir disseram que ele foi transferido para outro hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.