Daiani Ramos de Oliveira Nobre. Este é o nome da mulher de 39 anos que morreu eletrocutada na tarde de segunda-feira, 24, no Bairro Comasa, na Zona Leste de Joinville, em Santa Catarina. Ela estava lavando a calçada de sua residência com um lava a jato, quando de repente sofreu o acidente doméstico.
Sua filha adolescente estava por perto e presenciou o momento do acidente. O fato aconteceu por volta das 17h, segundo informações da polícia. Um vizinho ouviu os gritos de socorro da filha da vítima, pulou o muro e se deparou com Daiani caída no chão, com muita água em volta do corpo e o lava a jato ao lado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e enquanto esperavam o vizinho e outros moradores da região tentaram reanimar a vítima. A tentativa de reanimação prosseguiu até a chegada dos socorristas, que deram continuidade nos procedimentos, mas Daiani não resistiu e morreu no local.
O marido de Daiani Ramos foi avisado do acidente pela enteada. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois dos exames de praxe, foi liberado aos familiares para sepultamento. Daiani era manicure, casada e mãe de três filhos, sendo que o mais novo entre os irmãos tem apenas três anos.