O indivíduo Samuel Bezerra Silva, 24 anos, foi preso em flagrante depois de esfaquear e arrancar parte do couro cabeludo de sua companheira de 23 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia. O ato violento foi praticado na tarde de terça-feira, 08, no Bairro Feu Rosa, no Município da Serra, na Grande Vitória.
Ao ser preso e conduzido à Delegacia Especializada da Mulher em Vitória, Samuel foi ouvido pelo delegado do plantão e disse que o crime tinha sido premeditado. Antes de ser levado para a Delegacia de Polícia, os policiais o levaram ao hospital, onde recebeu atendimento médico por ferimento na mão.
Após o crime Samuel chegou a fugir do local saltando muros de casas da vizinhança, mas foi capturado escondido no banheiro de uma loja de construção.
Depois de ouvido e autuado em flagrante, Samuel Bezerra foi encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana), onde se encontra à disposição da justiça.
Consta da ocorrência que a polícia foi acionada por vizinhos que viram o criminoso esfaqueando a vítima. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a mulher ensanguentada no chão e com uma parte do couro cabeludo arrancada em decorrência da violência da agressão que havia sofrido.
Antes de praticar o crime Samuel deixou a filha em um estabelecimento comercial, voltou para casa sozinho e agrediu a vítima a golpes de facão. Na delegacia ele confessou que tinha comprado o facão pela manhã e que o crime estava sendo planejado por ele ter descoberto que a mulher estava o traindo.
Com ferimentos na testa, cabeça, orelha, nuca punhos, mãos, pescoço e ombros, a mulher foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Castelândia e de lá encaminhada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, onde chegou em estado grave, mas segundo informações já está fora de perigo.