Quem aprontou o maior bafafá dentro de um motel foram dois homens, que depois de oito horas de rala e rola, queriam sair do estabelecimento do amor sem pagar a conta, que somava R$ 923,00 gastos no consumo de uísque e na compra de preservativos e calcinha, segundo consta da ocorrência policial.
Os dois indivíduos, que tiveram os nomes omitidos pela polícia, foram gastando indiscriminadamente, sem se importar com valores. Quando pediram a conta levaram aquele susto, pois tinham apenas R$ 180,00. Os dois tentaram sair sem pagar e foram contidos pelos funcionários do motel localizado em Anápolis/GO.
De acordo com o registro no motel, três pessoas entraram no estabelecimento por volta das 22h49m de terça-feira, 08, e na quarta-feira, 09, os dois marmanjos tentaram sair sem pagar por volta das 07h. Não há informações sobre o terceiro indivíduo. Um funcionário do motel acionou a polícia e os dois foram detidos.
Os caloteiros foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pelo delegado do plantão e registrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por tentativa de fraude. Em seguida a dupla foi liberada e terá que comparecer ao fórum quando intimados. O caso segue sendo investigado.