Uma tragédia foi registrada em um açougue, onde uma mulher de 50 anos que estava limpando o local foi sugada por um moedor de carne e morreu na frente de sua filha de 18 anos, que ajudava a mãe na faxina do estabelecimento comercial. O caso ocorreu no final de setembro, mas só agora foi divulgado.
A mulher, que foi identificada como Lumiana-Anna Batsevani, fazia a limpeza da máquina, quando de repente foi sugada e morreu na hora. Sua filha desesperada gritou por socorro, mas nada pode ser feito para salvar a vítima. O caso aconteceu em Missolonghi, na Grécia, e chocou os moradores daquela cidade.
De acordo com as autoridades policiais que atenderam o caso, a máquina que engoliu a vítima era um grande moedor industrial de carnes. Os policiais suspeitam que fazer a sua limpeza a vítima pode ter pressionado acidentalmente o botão e a ligado, fazendo com que ela a sugasse, provocando sua morte.
Segundo o relatório da polícia local, o cabelo de Lumiana ficou preso na máquina. Ela tentou se desvencilhar, mas não teve força suficiente e foi puxada para dentro e esmagada até a morte. Os restos mortais foram removidos da máquina somente nove horas depois, com a chegada dos peritos ao local.
O dono do açougue, que não teve o nome divulgado, foi preso horas depois do acidente e levado para o Distrito Policial, onde foi ouvido pela autoridade policial e depois liberado. Apesar disso, a polícia iniciou uma investigação para apurar as condições em que o acidente aconteceu e apurar se há responsabilidades.