Duas mulheres, sequestradas no bairro Santo Antônio, em Cariacica, na manhã da última terça-feira (12), foram torturadas e precisaram realizar transferências via Pix de mais de R$ 20 mil para os sequestradores durante as horas em que foram feitas reféns. Três dos criminosos foram presos no Centro de Vitória nesta quarta-feira (13).
O carro em que as mulheres estavam foi cercado por um veículo Polo de cor branca, onde estavam quatro homens e uma mulher. As vítimas foram forçadas a sair do automóvel onde estavam e entrar no Polo.
No interior do Polo, estavam dois homens de 22 e 40 anos e uma mulher de 18. As vítimas foram encapuzadas e passaram a ser ameaçadas e agredidas pelo grupo de suspeitos.
Os outros dois homens que também estavam com os suspeitos, entraram no carro da vítima e seguiram em direção à Serra.
Os suspeitos seguiram com as vítimas até uma área de mata em uma zona rural de Viana, conhecida como Tanque. Lá, teve início uma sessão de agressões e torturas físicas e psicológicas.
Segundo as vítimas, dos três suspeitos, a mulher era a mais agressiva e que as agredia e torturava psicologicamente constantemente.
Os sequestradores a todo o tempo, exigiam pagamento de resgate pelas vítimas, que foram obrigadas a entregar os celulares aos suspeitos, que realizaram diversas transferências via pix a uma conta bancária.