A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, prendeu um homem de 28 anos, em flagrante, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio cometida na zona rural do município de Guarapari. O crime ocorreu nessa quarta-feira (07) e a prisão foi realizada horas depois.
No início da tarde dessa quarta-feira (07), três indivíduos a bordo de um veículo agrediram gravemente um homem na localidade de Laje das Pedras, na zona rural de Guarapari. A vítima relatou que foi rendida e levada pelos criminosos para esse local, onde foi agredida. Os criminosos fugiram levando a motocicleta da vítima. O homem precisou ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari para ser atendido.
“Após o fato chegar ao nosso conhecimento, a equipe deu início às diligências e, rapidamente, identificou os suspeitos e os veículos que foram utilizados no crime”, explicou o titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari, delegado Franco Malini.
Um dos suspeitos foi localizado no bairro Jabaraí, também em Guarapari, na posse do carro e da moto, além de outros objetos utilizados no crime.
Ele foi levado para a Delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, sendo conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari. As diligências seguem em andamento para identificar e prender os demais envolvidos. A população pode contribuir por meio do Disque-Denúncia 181.