A arquiteta Ana Paula Ferreira, esposa de Glênio Alves, motoboy que foi arremessado da Terceira Ponte durante um acidente na tarde de quarta-feira (12), fez um desabafo pelas redes sociais e pediu orações para o marido. Eles têm uma filha de nove meses.
“Não sei como descrever o que estou sentido, meu coração está em pedaços. Peço que orem por nós, orem pela vida do meu esposo, do papai da Teresa. Está tudo entregue nas mãos de Deus e Deus é bom o tempo todo”, disse.
Glênio caiu de uma altura de cerca de 10 metros após ser fechado por um carro na pista exclusiva para motos, ônibus e carros na Terceira Ponte.
A vítima teve fraturas na cabeça, tórax, pulmão, bacia e outras escoriações pelo corpo. O estado dele é grave.
Horas após o acidente, a empresa onde a vítima trabalha, uma loja de celulares, informou que a equipe estava no hospital com Glênio.
“Pessoal, é o nosso motoboy, pedimos oração. Estamos no hospital com ele”, publicou.
Testemunhas que estavam no local descreveram que, na queda, Glênio passou primeiro por uma árvore e depois caiu sobre um carro estacionado na rua. Em seguida, caiu no chão.
A reportagem do Folha Vitória tenta contato com familiares e amigos de Glênio, mas ainda não há atualizações sobre o estado de saúde. O texto será atualizado.