Mulher acusada de esquartejar a mãe e cozinhar partes do corpo é atriz desempregada

Mulher acusada de esquartejar a mãe e cozinhar partes do corpo é atriz desempregada

A mulher de Kentucky (EUA) acusada de matar e esquartejar o corpo da mãe e depois cozinhar sua cabeça decepada e outras partes do corpo é uma atriz desempregada que usava o nome artístico de Naomi Navarre.NTorilena May Fields, de 32 anos, foi presa em 9 de outubro após um operário ter encontrado um torso humano estripado no quintal da casa da sua mãe.

A atriz foi acusada do assassinato de Trudy Fields, depois que ela apareceu coberta de sangue da casa em Mount Olivet, onde os investigadores encontraram uma cabeça, mãos, pés e antebraço carbonizados e decepados em uma panela “ainda quente” no forno, informou a Fox56.Marcas de arrasto da porta dos fundos para o quintal levaram agentes ao torso da vítima ao lado de uma pilha de cabelos e colchões encharcados de sangue — um que cobria órgãos humanos e outras partes decepadas.

Torilena primeiro atirou na cabeça da mãe e também “torturou e matou” um cão na propriedade, de acordo relatório policial. Membros da família Fields ficaram chocados com o assassinato brutal e disseram à emissora de notícias que ela havia se mudado recentemente de volta para a casa da mãe em Kentucky, depois de morar na Califórnia por vários anos enquanto seguia uma carreira como atriz.

Torilena também chegou a atuar como modelo e cantora, contaram parentes. Olivia Brock, prima da atriz, disse à Fox56 que a família está em luto e choque.”Acho que alguém perdeu o controle da mente”, disse Todd Brock, tio de Torilena, à emissora. “Satanismo ou algo assim fez uma lavagem cerebral nela? Ouvi dizer que ela gostava, mas a garota na foto da ficha policial… essa não é a garota que conhecemos”, completou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *