“Senti que ele queria que eu dançasse com ele”, contou o avô, que organizou o funeral “rave” do neto que faleceu em 25 de outubro
Um avô italiano vivenciou a trágica morte prematura do neto Kevin Gentilin, de 15 anos, de uma forma não muito convencional. Gino Gentilin, 66, organizou um funeral “rave” e dançou ao som de música techno e pop para homenagear o adolescente.
Kevin morreu em um acidente de carro enquanto dirigia sua scooter Vespa. O jovem foi atingido por um carro enquanto pilotava a caminho da escola, em Castelfranco Veneto, na Itália. O caso aconteceu em 25 de outubro.
Gino queria se despedir do neto de uma forma especial para que se sentisse conectado com ele. Por isso, decidiu dançar techno diante do caixão com o corpo do adolescente. Antes da apresentação honrosa, o avô pediu permissão ao filho e à nora, que prontamente aprovaram.
“Naquele momento, senti a presença de Kevin entre nós e senti que ele queria que eu dançasse com ele para que pudéssemos nos divertir juntos novamente”, contou Gino ao portal NewsFlash.
O homem ainda disse que não percebeu que os amigos do neto gravaram seu momento único de dança até que a cena viralizou. “Peço desculpas se ofendi a sensibilidade de alguém, mas acredite que a dança, uma declaração de amor ao meu neto, me salvou”, admitiu.