Ideally construtora
WhatsApp Image 2025-06-09 at 19.01.23
Screenshot_6
WhatsApp Image 2023-02-02 at 12.48.59
previous arrow
next arrow
Ideally construtora
WhatsApp Image 2025-06-09 at 19.01.23
Screenshot_6
WhatsApp Image 2023-02-02 at 12.48.59
previous arrow
next arrow
Notícias

Homem é baleado após receber ameaças em barbearia de Anchieta

Suspeito teria sido motivado por conta do tráfico de drogas no local e por um relacionamento da vítima com ex-companheira do suspeito

Um homem foi baleado em uma barbearia no bairro Justiça, em Anchieta, no litoral Sul do Espírito Santo, no final da tarde de sexta-feira (18). A vítima relatou que já havia recebido ameaças do suspeito em ocasiões anteriores.

A Polícia Militar informou que as equipes fizeram contato a Guarda Municipal de Anchieta, que afirmou que quatro envolvidos no crime haviam fugido. Dois foram em direção à praia e os outros em direção ao bairro Benevente.

Os policiais pediram reforços e seguiram as buscas até que um homem fez sinais para a viatura. Logo em seguida, a vítima da tentativa de homicídio saiu de uma casa apresentando sangramento.

De acordo com relatos da vítima, ele estava em uma barbearia quando percebeu a presença do suspeito do crime. O homem afirmou que já havia sofrido ameaças antes do mesmo suspeito, que também teria até tentado matá-lo.

Conforme depoimento da vítima, um das motivações do suspeito seria desentendimentos devido ao tráfico de drogas no local. Além disso, também já teria se envolvido com a ex-companheira do homem.

Arma encontrada

O homem baleado foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Anchieta. Após o atendimento inicial, a vítima foi para o Hospital HIFA, em Guarapari.

Além disso, a equipe da Força Tática localizou e apreendeu a arma do crime no bairro Alvorada, que foi levada até a Delegacia Regional de Guarapari.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Anchieta. A arma apreendida irá para o Departamento de Balística Forense, da Polícia Científica (PCIES), para ser periciada.

A Polícia Civil também afirmou que, no momento, não irá divulgar detalhes da investigação.

Fonte: Folha Vitória

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *