A cabeça de Dante Brito Michelini, conhecido como Dantinho, foi localizada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (11), dentro de um saco plástico em um canal de Guarapari. A descoberta ocorreu depois da prisão do homem apontado como principal suspeito pelo assassinato.
O investigado é natural da Bahia e estava morando em Guarapari há alguns meses. Ele foi preso no próprio município na manhã desta quarta-feira. O homem é apontado como responsável pelo crime ocorrido no último dia 2, quando Dante foi encontrado decapitado e com parte do corpo queimada em um sítio na região de Meaípe.
Após a prisão do investigado, as buscas pela cabeça da vítima foram intensificadas e, ainda nesta quarta-feira, a polícia localizou a parte do corpo dentro de um saco, em um canal de Guarapari.
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, há fortes indicativos de que a prisão represente a solução do caso. Ele informou que mais detalhes sobre a investigação e as circunstâncias do crime serão apresentados em uma coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira.
Desde as primeiras horas do dia, equipes policiais retomaram as buscas na área onde o corpo havia sido encontrado, acompanhadas do próprio suspeito. A expectativa era de que ele indicasse o local exato onde teria descartado a cabeça da vítima e colaborasse com informações sobre a dinâmica do homicídio.















