Morreu nesta terça-feira (17) o correspondente bancário Octávio Drumont Correia, de 43 anos, que estava internado há seis dias no Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória.
Octávio foi vítima de um grave acidente ocorrido na última quarta-feira (11), na Rodovia Paulo Borges, na região da Praia do Riacho.
De acordo com as informações, ele trafegava de motocicleta no sentido Ipiranga x Nova Guarapari quando uma picape realizou uma conversão irregular. O motociclista não conseguiu evitar a colisão e acabou atingindo a lateral do veículo.
O motorista da picape, um vidraceiro de 37 anos, informou à Polícia Militar de Trânsito que seguia no mesmo sentido da vítima. No entanto, imagens captadas pelo sistema de Cerco Inteligente contradizem essa versão e indicam uma manobra irregular por parte do condutor.
Octávio sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permaneceu internado, mas não resistiu.











