Uma briga entre irmãos quase terminou em morte no Bairro Operários, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo informações da polícia, uma jovem de 23 anos, que não teve o nome divulgado em virtude da equivocada interpretação que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade, esfaqueou o irmão.
A tentativa de homicídio ocorreu depois que os dois irmãos iniciaram uma discussão por motivos fúteis. Ao ser presa, a mulher afirmou que tentou matar o irmão, porque ele vive se intrometendo em seus relacionamentos amorosos. “Ele sempre se envolve e atrapalha meus namoros”, disse a criminosa à polícia.
Ela disse, ainda, que esfaqueou o irmão, que tem 27 anos, porque ele a tinha empurrado durante mais uma discussão entre eles. O rapaz sofreu perfurações no peito, na costela e em um dos braços e foi socorrido em estado grave ao Hospital Sílvio Avidos. A mulher permaneceu no local aguardando a polícia.
Entretanto, ao ser conduzida à Delegacia Regional de Colatina a mulher ameaçou e desacatou os policiais, além de chutar várias vezes o compartimento de segurança da viatura policial. Após ouvida pelo delegado do plantão, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.