O Flamengo visitou hoje (24) o Emelec e começou com derrota nas oitavas de final da Libertadores. Com gols de Godoy e Caicedo, os equatorianos venceram por 2 a 0 o duelo disputado no Estádio George Capwell, em Guyaquil. Com uma atuação ruim coletiva e individualmente, o Rubro-negro foi uma equipe que pouco perigo ofereceu aos equatorianos. Organizado desde o início, o Emelec neutralizou os brasileiros.
Na próxima quarta-feira (31), os times voltam a se enfrentar às 21h30, no Maracanã. Os cariocas precisam vencer por três gols de diferença para seguir. Os rubro-negros voltam a campo no domingo, quando encaram o Botafogo, 16h, também no Maraca.
Quem foi bem:
Gabigol batalha sozinho Gabigol foi uma das poucas boas notícias do Flamengo na noite em Guyaqyuil. Sem ser municiado, o atacante tratou de buscar a bola e tentou encontrar seus próprios espaços. Foram dele as únicas poucas e reais chances de gol do Fla.
Quem foi mal:
sistema defensivo perdido Os homens que compõem a “cozinha” do Flamengo estiveram em uma jornada ruim, e o gol do Emelec traduz isso.