Três pessoas morreram em um acidente em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, na noite de sexta-feira (3). Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do carro ao descer uma ladeira e invadiu uma casa. Cinco pessoas estavam no veículo e duas morreram no local. Uma menina de sete anos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
Segundo boletim da Polícia Militar, o motorista do carro, João Brendon Ruffino de 23 anos, teria perdido o controle do veículo e descido a escadaria até bater na casa. Ele morreu no local.
Outra ocupante do veículo de 17 anos, Camila de Melo Rodrigues, também morreu no local do acidente.
No boletim, os policiais relatam que quando chegaram ao local, encontraram três pessoas dentro do carro: uma mulher caída no banco traseiro e um homem e uma mulher que estavam presos as ferragens no banco dianteiro do motorista.
A mulher conseguiu ser retirada e foi levada para o Hospital Silvio Ávidos, em Colatina junto com a filha de três anos. A polícia foi informada pelo Corpo de Bombeiros que os outros dois ocupantes do veículo já tinham morrido.
Os policiais foram informados que também estavam no carro duas crianças, que foram levadas ao mesmo hospital por parentes que estavam no local. A menina Alyce de Melo Oliveira, de 7 anos, morreu no hospital.
O impacto do acidente foi tão grande dentro da casa, que destruiu vários cômodos. Parte de um quarto e da cozinha foram destruídos. O único lugar que não foi atingido foi a sala. Uma mulher de 77 anos mora na residência atingida.
A perícia da Polícia Civil foi acionada. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.
Uma testemunha que viu o momento do acidente informou para a polícia que percebeu que alguém dentro do carro pedia socorro, mas que não deu importância porque achou que era uma brincadeira. A mulher foi até a delegacia de Colatina para prestar depoimento.