Ideally construtora
WhatsApp Image 2025-06-09 at 19.01.23
7478.8_Banners_Portais_Aniversario_48anos_Samarco_ES_Em_Foco_806,10x103,2px2 copy
Screenshot_6
WhatsApp Image 2023-02-02 at 12.48.59
previous arrow
next arrow
Ideally construtora
WhatsApp Image 2025-06-09 at 19.01.23
7478.8_Banners_Portais_Aniversario_48anos_Samarco_ES_Em_Foco_806,10x103,2px2 copy
Screenshot_6
WhatsApp Image 2023-02-02 at 12.48.59
previous arrow
next arrow
Notícias

Carro de passeio com capacidade de 5 lugares é flagrado com 12 pessoas na BR-101

Um carro de passeio, com capacidade máxima para cinco pessoas, foi flagrado com 12 pessoas dentro na noite desta segunda-feira (1º), na BR-101, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), algumas pessoas estavam amontoadas e havia ocupantes até dentro do porta-malas.

“Durante a abordagem, a PRF solicitou que os ocupantes descessem do veiculo e, para surpresa, realizou a contagem, que somente seria regular se estivessem em um ônibus”, informou a PRF.

Foram necessários três veículos para conduzir todos os ocupantes do automóvel que foi alvo de fiscalização.

O motorista de 39 anos foi questionado, mas não falou nada sobre a superlotação do veículo.

Ainda de acordo com a PRF, o homem é morador de São Mateus e tinha um mandado de prisão em aberto.

Ele foi autuado por dirigir com os pneus carecas, excesso de passageiros, passageiros sem cinto de segurança e falta de licenciamento. O motorista também foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O veículo foi recolhido e levado para o depósito da PRF.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão da Vara de Família e Sucessões da Comarca de Piracicaba, em São Paulo.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *