Ideally construtora
WhatsApp Image 2025-06-09 at 19.01.23
S4005-25_Webbanner_1140x140px_final
S4011-25_webbanner_1140x140px_2_final
Screenshot_6
WhatsApp Image 2023-02-02 at 12.48.59
previous arrow
next arrow
Ideally construtora
WhatsApp Image 2025-06-09 at 19.01.23
S4005-25_Webbanner_1140x140px_final
S4011-25_webbanner_1140x140px_2_final
Screenshot_6
WhatsApp Image 2023-02-02 at 12.48.59
previous arrow
next arrow
Notícias

Mineiros que morreram em Guarapari foram à praia de excursão

Os mineiros Thiago José da Silva e Anderson Tito que desapareceram em Guarapari foram à praia de excursão. Os dois saíram de Barbacena (MG), no Campo das Vertentes, no último sábado (22) e caíram no mar entre as praias do Riacho e Pelotas no dia seguinte.

Thiago Silva era técnico em agropecuária e morava em Carandaí (MG). Já Anderson Tito era formado em Ciências Biológicas e morador de Barbacena. Os dois eram namorados.

g1 conversou com Wellington Peterson de Souza, primo de Thiago. Conforme ele, antes da viagem, o homem ainda passou na casa da tia em Barbacena.

“Ela brincou — a tia — sobre o porquê dele não a levar. Ele respondeu que dá próxima vez iriam juntos. Ela então pediu uma lembrança de Guarapari”, contou.

O corpo de Thiago Silva foi encontrado na noite da terça-feira (25), na Praia de Guaibura, no mesmo município onde desapareceu. Ele foi identificado pelo pai. Já Anderson Tito foi localizado já sem vida na manhã desta quarta-feira (26).

Mar agitado no domingo

Praia em Guarapari não tinha guarda-vidas — Foto: Reprodução/Redes sociais

Praia em Guarapari não tinha guarda-vidas — Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo a Prefeitura de Guarapari, o mar estava bastante agitado no momento da queda dos rapazes no mar, o que dificultou a ação do Corpo de Bombeiros.

Tiago e Anderson teriam tentado ir da Praia do Riacho para a Praia das Pelotas, pelas pedras, quando se acidentaram.

Os bombeiros foram ao local e iniciaram as buscas, sendo feitas de maneira visual e superficial, tendo em vista a falta de condições para atuação da equipe de mergulho.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *