Idoso havia sido declarado morto por médico em hospital na Índia
O corpo de Darshan Singh Brar estava sendo levado de Patiala para sua casa, nas proximidade de Karnal (Índia), onde parentes enlutados se reuniram para o velório, a comida havia sido preparada para a cerimônia de despedida e madeira fora recolhida para a cremação, quando a ambulância bateu passou por buraco enorme numa rua. O movimento brusco do veículo mudaria a história drasticamente.
A família de Darshan disse que um neto dele, que acompanhava o traslado do cadáver, percebeu que o idoso, logo após o veículo passar pela “cratera”, supreendentemente mexeu uma das mãos.
Ao sentir batimento cardíaco, o neto pediu ao motorista da ambulância que se dirigisse ao hospital mais próximo. Assim foi feito prontamente. Os médicos de lá o declararam vivo, segundo reportagem da NDTV.
O paciente cardíaco está agora em tratamento num hospital em Karnal. O seu estado é considerado crítico. A família saudou o incidente como um milagre e agora espera uma recuperação:
Balwan Singh, neto de ressuscitado, contou que o avô passou mal e foi levado por outro neto a um hospital em Patiala. Após ser mantido sob respiração artificial por quatro dias, o idoso foi declarado morto na última quinta-feira (11/1), após serem esgotados todos os esforços para mantê-lo vivo.
“É uma graça de Deus que ele esteja respirando agora e esperamos que ele melhore”, disse Balwan.