Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável e abuso sexual ao produzir conteúdo explícito envolvendo sua filha, uma criança de sete anos, em Guaçuí, na região do Caparaó capixaba.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Horto Florestal, na madrugada do último domingo (14). A mãe relatou que acordou no meio da noite e foi conferir como sua filha estava. Ao encostar na menina, ela fez um movimento de proteção aparentando estar com medo.
Ainda conforme relatos da mulher à polícia, já havia uma suspeita de abuso relacionado ao homem, que a própria criança havia negado. Porém, dessa vez, a criança confirmou ter sido vítima de abuso. O suspeito teria negado e acusado a filha de mentir.
Ao acessar o aplicativo de fotos do celular, que ela e o marido compartilhavam, a mulher encontrou conteúdo explícito. Nesse momento, ele teria tomado o aparelho e fugido.
A mãe da vítima também afirmou à Polícia Militar que a filha não foi estuprada, mas que existiam fotos explícitas.















