Duas crianças e bebê são deixados sozinhos em casa após mãe sair para falar com ex-namorado no ES
Duas crianças, de 6 e 8 anos de idade, e um bebê, de apenas um ano, foram deixados sozinhos em casa após a mãe sair para falar com o ex-namorado em Muqui, no Sul do Espírito Santo. O caso foi denunciado pelo pai de uma das crianças na noite de sexta-feira (11), por volta das 23h.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o homem de 27 anos contou que soube do abandono por meio de vizinhos, que também afirmaram que isso acontecia com frequência.
O pai também afirmou que foi até o endereço e gravou o momento em que a ex-esposa, de 25 anos, saiu de casa e deixou as duas meninas e um menino sozinhos. O vídeo não foi divulgado pela Polícia Militar.
Ainda segundo o boletim, o portão da residência foi trancado, mas a porta da cozinha estava apenas encostada, o que facilitou o resgate das crianças. Cerca de quinze minutos depois da ação dos policiais, a mãe voltou para casa.
Questionada sobre a ausência, a mulher afirmou que saiu para “resolver questões particulares com o ex-namorado”, que tinha a intenção de retornar logo e que essa situação aconteceu pela primeira vez.















