A Polícia Penal realizou, na noite da última quinta-feira (10), a recaptura de um homem de 36 anos, em Guarapari, no Espírito Santo.
A ação foi realizada por policiais penais durante uma operação de busca pelo indivíduo, que era considerado foragido. Após ser localizado, ele foi detido e encaminhado para os procedimentos legais.
A atuação da Polícia Penal faz parte das ações de monitoramento e recaptura de pessoas que possuem pendências com a Justiça. A corporação também desenvolve atividades de inteligência, escolta e segurança do sistema prisional.
Após a recaptura, o homem ficou novamente à disposição da Justiça e deverá ser encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento das determinações judiciais.
















