Drogas apreendidas em Guarapari

Drogas apreendidas em Guarapari
POLÍCIA APREENDE ENTORPECENTES EM GUARAPARI.
Na noite do último sábado (01), policiais militares abordaram um adolescente de 16 anos na Rua Aliança, bairro Aeroporto. Com ele foram apreendidas 07 pedras de crack. O jovem informou aos militares que em sua residência havia mais entorpecentes, sendo apreendidas outras 98 pedras também de crack. Outras duas pessoas envolvidas na ocorrência foram conduzidas à delegacia juntamente com o menor. Já por voltas das 22h, policiais militares abordaram três suspeitos no bairro Perocão. Durante as verificações foram apreendidos no local onde eles estavam: 07 pinos de cocaína, 11 pedras de crack, 02 buchas de maconha e 02 recipientes (pinos) vazios para embalo de cocaína, além da quantia de R$ 104,00 em espécie. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia.
 
PROCURADOS PELA JUSTIÇA SÃO DETIDOS PELA PM EM GUARAPARI.
Na noite de sábado (01), policiais militares receberam uma denúncia informando que um homem com mandado de prisão em aberto estaria nas proximidades do Radium Hotel, Centro de Guarapari. No local indicado, os policiais abordaram o indivíduo e constataram que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de roubo. Ele foi conduzido à delegacia. Já na manhã desse domingo (02), um homem foi detido e conduzido à delegacia por estar com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Secretaria da 2ª Câmara Criminal do Estado do Rio de Janeiro.
 
CÃO POLICIAL FAREJA ENTORPECENTES EM GUARAPARI.
Na tarde de ontem (02), após denúncias informando que alguns indivíduos estariam escondendo entorpecentes em um terreno baldio no bairro Aeroporto, policiais militares foram ao local e o cão Mike localizou enterrada na areia uma sacola branca contendo 22 buchas de maconha, 88 pedras de crack e uma balança de precisão. O material foi encaminhado à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *