PM “estoura” boca no Camurugi e Itapebussu

Uma operação para cuprimento de mandado de busca e apreensão resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de grande quantidade de drogas, munição e armas.

Na manhã desta quinta-feira (30) policiais militares se dirigiram para o bairro Camurugi para cuprir três mandados de busca e apreensão na casa de indivíduos suspeitos tráfico de drogas na região.

Em um primeiro local foram encontrados um revólver calibre 38, sete munições do mesmo calibre e um tablete pequeno de maconha. Na segunda casa um revólver com seis munições calibre 32 foi encontrado e no terceiro local a maior quantidade de material ilícito: 32 gramas de cocaína, 21 pinos pequenos e 30 grandes de cocaína prontos para serem vendidos, cinco buchas de maconha, seis pedras de crack, um tablete grande de quase meio quilo de maconha e sete munições para espingarda calibre 12.

Os três detidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Guarapari.

Um pouco mais tarde a PM realizou nova apreensão, desta vez no bairro Itapebussu. Foram apreendidos 210 pinos grandes de cocaína, 26 pinos pequenos da mesma droga, 166 pedras de crack, e 59 buchas de maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.