PM ambiental prende três pessoas e apreende armas, munições e animais silvestres em Guarapari

PM ambiental prende três pessoas e apreende armas, munições e animais silvestres em Guarapari

Uma operação do Batalhão da Polícia Militar Ambiental deflagrada na manhã desta segunda-feira apreendeu três armas de fogo, munições, diversos pássaros silvestres sem licença e prendeu três pessoas.

A operação faz parte da semana do meio ambiente que prevê várias ações por parte do batalhão, como cumprimentos de mandados de busca e apreensão e ações educativas.

No cummprimento dos mandados de busca e apreensão em duas propriedades na localidade de Barro Branco, na Zona rural de Guarapari, os policiais apreenderam três espingardas, sendo que uma delas, calibre 44, é de uso restrito. Um papagaio, vários Coleiros da Terra e outros pássaros da fauna silvestre que n]ao tinham anilhas ou qualquer licença foram apreendidos.

As três pessoas que estavam nas propriedades na hora da ação foram encaminhadas para a delegacia, juntamente com os animais e as armas apreendidas.

As ações continuam em todo o Estado e a Polícia Militar Ambiental esclarece que qualquer denúncia sobre crimes ambientais podem ser feitas através do Disque Denúncia 181 ou através do 190. Nos dois casos a ligação é anônima, não sendo necessário a identificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *