Homem é procurado por estupro e tráfico em Guarapari

A Polícia Civil de Guarapari está em busca de um homem acusado de tráfico de drogas e tentativa de estupro na cidade. Carlos Henrique Chaves, conhecido como Shereck, de 22 anos, já estava sendo investigado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) quando também passou a ser procurado por tentativa de estupro.

A tentativa de estupro aconteceu no dia 25 de março e logo depois de ter sido registrada a ocorrência, a Delegacia da Mulher de Guarapari conseguiu identificá-lo como o autor e conseguiu um mandado de prisão contra ele.

No dia 28 de maio equipes de várias delegacias especializadas de Guarapari foram até o endereço do suspeito, mas não conseguiram encontrá-lo. Mas na residência usada por ele foi descoberta grande quantidade de drogas como crack e cocaína.

No total foram encontrados na casa 161 pinos de cocaína, várias pedras grandes de crack, que se fracionadas virariam 500 pedras, vendidas a R$ 10,00 cada, uma balança de precisão e vários pinos vazios usados para colocar cocaína.

Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190. a ligação é anônima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *