Motorista que atropelou ciclista estava em alta velocidade e com sinais de embriaguez

Motorista que atropelou ciclista estava em alta velocidade e com sinais de embriaguez

Um ciclista, identificado como Dorvalino Boecker Rodriguês, de 65 anos, morreu após ser atropelado por um carro de passeio na madrugada deste domingo (14), na Rodovia do Sol, em Vila Velha. No carro que era conduzido por um homem de 28 anos, foi encontrado garrafas de bebidas alcoólicas. O condutor foi detido e levado para uma delegacia da região.

Segundo testemunhas, o motorista teria passado em  alta velocidade, quando o ciclista tentava atravessar e acabou atropelado. O carro era conduzido por Rovane André Dutra, de 28 anos, que tentou fugir, mas foi contido por pessoas que passavam pelo local.

Com um corte profundo na região da cabeça, vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrida pela ambulância do Samu que esteve no local. Policiais que atenderam a ocorrência confirmaram que o motorista estava com sinais de embriaguez. Ele foi detido e autuado em flagrante por homicídio culposo qualificado por embriaguez. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o condutor do veículo foi conduzido para Delegacia Regional de Vila Velha, prestou esclarecimentos ao delegado de plantão e foi levado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde passará por audiência de custódia.

O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal ( DML) de Vitória, onde deve passar por exames cadavéricos. O corpo da vítima deve ser liberado após o reconhecimento de familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *