Melhor do Estado: Amigos lamentam morte do professor Kodoca

Velório será a partir das 10hs na funerária candelabro

Faleceu nesta madrugada o professor de Educação Física, José Francisco Carneiro, conhecido como Kodoca, apaixonado pelo esporte sempre esteve envolvido em eventos e organizando competições. Como professor atuou na rede pública e privada sempre incentivando os alunos a praticarem atividades esportivas.

“Amigo Kodoka houve momentos perfeitos que passaram, mas não se perderam, porque ficaram em nossa vida; que a lembrança deles nos faz sentir maior porque foi ali na Praia das Castanheiras que conhecemos essa pessoa maravilhosa, nas quadras esportivas de Guarapari conhecemos o treinador, o amigo, o parceiro que você foi com todos”, postou o personal Trainner, Hérico Sodré.

“Muitos não sabem, mais foi você que me deu oportunidade de ser treinador pela primeira vez, foi você que me ligava sempre para substituir e dar treino, foi você que me deu a honra de apitar um evento inteiro em uma escola em Guarapari! Melhor do estado como você era chamado, você deixou o seu legado, seus ensinamentos, o esporte e a educação de Guarapari, perde hoje um grande homem , descanse em paz meu amigo, lamentou o jogador Neto Marchezi.

Guarapari esta de Luto, Kodoca nos deixou, um Atleta completo em qualquer modalidade, eu conheci quando tinha apenas dez anos, isso há 43 anos atrás. Todas as vezes que estive com ele eu me lembrei de nossa Professora Lelete. O seu humor e alegria, gargalhadas eram contagiantes. Hoje eu estou triste, publicou o radialista Sandro Venturini.

Hoje me despeço de um amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que se foi, muito estranho. Meu coração está de luto. Prometo sempre rezar por você amigo, para que Deus lhe proteja e ilumine sempre. É muito estranho saber que amanhã vou acordar e não poderei ouvir sua voz, sua risada forte, te ver de sunga e chinelo, mostrando o casco de tartaruga porque você é o melhor do estado. Adeus, amigo kodoca e que você descanse em paz, escreveu a atleta Paula Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.