Motociclista morre depois de colidir com bicicleta

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente no início da manhã desta segunda-feira (15), próximo ao Horto de Maruípe, em Vitória. De acordo com as primeiras informações, a colisão aconteceu entre um motociclista e um homem que conduzia uma bicicleta de uso compartilhado. 

Além deles, uma mulher, que estava na garupa da moto, também ficou ferida. Testemunhas contaram que o casal estava em uma festa, próximo ao local, minutos antes do acidente. 

O motociclista envolvido em um acidente na manhã desta segunda-feira (15), próximo ao Horto de Maruípe, em Vitória, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas, um ciclista teria avançado o sinal colidindo com a moto que o homem conduzia. 

A vítima, identificada como Jhony Reis, de 35 anos, quebrou o pescoço e morreu no local do acidente, após receber os primeiros atendimentos. A mulher, que estava na garupa da moto, foi encaminhada para o hospital gravemente ferida. Já o ciclista, teve ferimentos leves e também foi socorrido com algumas escoriações. 

Amigos de Jhony que compareceram ao local contaram que ele voltava de uma festa que acontecia em um bar na região de Maruípe. Por volta das 4h30, ele saiu do local para levar uma amiga em casa e acabou se envolvendo no acidente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.