Pedra Azul, Mimoso do Sul e Guarapari na tela do Animal Planet

Depois de ser pano de fundo para a trama de “A Dona do Pedaço”, o Espírito Santo segue como pauta de programas na TV. Três municípios serão destaque na TV paga. Domingos Martins, Mimoso do Sul e Guarapari fazem parte do roteiro a ser mostrado no programa Terra Brasil.

A terceira temporada do programa conta com 10 episódios e será exibida, às terças-feiras, a partir das 23h, no Animal Planet. No comando das viagens, estarão o engenheiro agrônomo Aruay Goldschmidt e o botânico Anderson Santos. A chef Mayra Abbondanza ficou de fora por estar se dedicando a maternidade.

“Gravamos três episódios no Espírito Santo: Pontões de Conceição de Muqui, em Mimoso do Sul; Pedra Azul, em Domingos Martins; e Parque Paulo Cesar Vinha, em Guarapari. Não temos a ordem dos episódios, ainda, mas acredito que o Pontões de Conceição do Muqui deve ser o primeiro – a equipe toda garantiu que é o melhor episódio que já gravaram em toda a série. Inclusive, devemos fazer um especial para festivais com esse material”, explicou Beto Ribeiro, diretor do Terra Brasil.

Beto explica que, apesar da emissora anunciar a temporada como sendo a segunda, esta é oficialmente a terceira: “A primeira temporada foi de 20 episódios – que passou no Animal planet como ‘primeira temporada’. Mas, na verdade, era a primeira e segunda juntos. Agora, para nós é a terceira. Na Netflix e na Amazon Prime, você vai ver essa nova temporada como ‘terceira’ e no Animal Planet como ‘segunda'”.

A produção foi gravada entre os meses de abril e maio deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *