Jovem é morta com golpe de canivete pelo namorado

Uma discussão entre namorados terminou em morte na madrugada desta terça-feira (17), o bairro São Diogo II, na Serra. Carla Cristina Rangel Rodrigues, de 25 anos, foi morta com um golpe de canivete no peito, desferido pelo namorado, Willian Douglas Soares Rodrigues, 28 anos. Carla morreu na hora.

A briga começou após Willian ver mensagens no celular da jovem e passou a questiona-lá. Os dois foram para rua e durante a discussão, ele a golpeou no peito com um canivete. Após o fato, ele fugiu com o celular da namorada.

O suspeito foi preso horas depois, em um sítio, entre os bairros São Diogo e Cascata. Os policiais foram ao local e detiveram Willian que foi conduzido para a DHPP. O casal deixa um filho, de 1 anos e dois meses.

Nesta madrugada, militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio no bairro São Diogo II, em que a vítima seria uma mulher. Populares acionaram o Samu, no entanto a vítima já estava em óbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada e removeu o corpo da moça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.