Preso por estuprar enteada em Guarapari

Cláudio Dias da Silva, de 40 anos, que é pedreiro e moto táxi, foi preso no Bairro Jabaraí, na manhã de domingo, dia 28/07/2019, por estuprar a enteada de 15 anos. Ela estava em uma festa, na Praia do Morro, quando Cláudio a buscou na madrugada.
Cláudio a levou para uma casa que ele próprio construía e estava sem moradores, no Bairro Santa Mônica. Lá iniciou o crime, mas a adolescente gritava e ele a levou para um matagal, onde consumou o delito. Após a levou para a casa onde vive com a mãe, no Bairro Jabaraí.
Na manhã de domingo, a adolescente contou tudo ao pai, que compareceu à delegacia de Guarapari. De posse das informações, a PCES prosseguiu até a residência de Cláudio, onde efetuou a prisão. Ele precisou ser dominado e algemado, já que resistiu à prisão.
A adolescente tentava gritar, mas o padrasto tapava a boca dela com força. Após o estupro, Cláudio retirou vários carrapichos e sujeiras do cabelo da adolescente, mas os policiais ainda encontraram outros, que foram anexados ao procedimento.
A adolescente foi encaminhada, pelo conselho tutelar, para receber a medicação adequada e para realizar exames no DML. Cláudio foi preso por estupro de adolescente cometido por padrasto e por resistência. As penas podem chegar a 21 anos de prisão. Ele foi encaminhado ao presídio de Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.