Alcione na festa de aniversário de Guarapari

Em entrevista exclusiva ao ES em Foco no evento “Esquina da Cultura”, o prefeito Edson Magalhães adiantou em primeira mão a nossa equipe que almeja contratar o show de Alcione para abrilhantar a festa da cidade em setembro.

Edson esclareceu que sua equipe está fazendo contato com a produção da cantora para agendar a apresentação na Cidade Saúde, o dia exato ainda não tem definição, porém o dia oficial de comemoração da emancipação politica é 19 de setembro.

Recentemente a “Marrom”, como é conhecida no meio artístico saiu em defesa de seu estado de origem, o Maranhão, depois que o presidente Jair Bolsonaro fez algumas declarações polêmicas sobre o povo nordestino.

A Marrom, apelido que ganhou desde o início de sua carreira artística, detém um glorioso currículo que inclui os principais palcos do Brasil e do mundo, já tendo cantado em mais de 30 países. Só para dar uma pincelada na trajetória da artista e demonstrar sua importância na divulgação da música brasileira no exterior.

Por alguns desses álbuns, ganhou 25 Discos de Ouro, 07 de Platina, sendo 02 de Platina Duplo, 03 DVDs de Ouro e 01 DVD de Platina. Em sua galeria de troféus – com mais de 350 peças – possui títulos e honrarias que poucos artistas conseguiram obter ao longo de suas carreiras.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.