Turista paulista bêbado é preso em Guarapari depois de bater em dois carros parados e fugir do local

Turista paulista bêbado é preso em Guarapari depois de bater em dois carros parados e fugir do local

Na noite deste domingo (04) um turista de São Paulo foi preso em Guarapari depois de bater em dois carros parados e fugir do local do acidente. Uma das vítimas foi atrás dele e conseguiu detê-lo até a chegada da polícia.

O acidente foi por volta das 22 horas no Centro de Guarapari. Um dos donos dos carros atingidos contou para a polícia que o carro estava estacionado quando foi atingido por uma caminhonete S10, placas FJO-1709. Depois da colisão, o motorista da caminhonete, identificado como Alexssandro Gomes da Silva, 44 anos, fugiu do local e foi perseguido pela vítima, que o alcançou na avenida Joaquim da Silva Lima, ainda no Centro, e retirou a chave do carro e esperou a chegada da polícia.

Com a chegada das viaturas, o dono de outro carro que também foi atingido também chegou ao local. Alexssandro se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais perceberam que ele mostrava fortes sinais de embriaguês e o levaram para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *