Menino de três anos é morto a tiros em Guarapari

Um menino, que segundo a polícia aparenta ter três anos, acabou morrendo depois de ser atingido por tiros dentro de uma casa em construção, no bairro Concha das Ostras, em Guarapari, na tarde deste sábado (10). A mãe dele ficou ferida e foi socorrida. Segundo testemunhas, o suposto alvo dos disparos era o pai, que conseguiu fugir.

Por volta das 14h, um indivíduo invadiu a construção e disparou contra o pai. Entretanto, balas perdidas atingiram também as outras vítimas. Em seguida, o atirador fugiu.

Segundo testemunhas, mesmo ferido, o pai também deixou o local e não se sabe o paradeiro dele.

Buscas pelo suspeito do crime foram feitas com o auxílio de um helicóptero, mas ele ainda não foi localizado.

O menino morreu no local e o corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A mãe foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Família

Vizinhos contaram que a família mora em uma casa alugada enquanto esta, onde o crime aconteceu, está em construção. Para economizar na obras, eles mesmos costumavam trabalhar no local nos finais de semana.

A cozinheira Valéria Veiga era vizinha da família. Ela disse que ficou chocada quando soube do crime e disse que não consegue entender o motivo de tamanha crueldade.

“Pra mim, foi uma extrema surpresa. Era um casal que nunca escutei uma discussão na casa deles, o filho extremamente bem educado. Não consigo, até agora, entender esse tipo de situação. Pra mim, não tem explicação”, disse a vizinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.