Criança atingida por bala perdida em praia de Guarapari continua internada em estado grave

No final da manhã desta quarta-feira (27), a reportagem da Rede Vitória esteve no Hospital Infantil de Vitória para saber do estado de saúde do pequeno Mateus, de 5 anos. Segundo uma funcionária, que não quis se identificar e nem gravar entrevista, o menino continua internado e o estado ainda é grave. Ela também contou que os pais acompanham de perto, diariamente, o quadro de saúde da criança.

Ainda segundo funcionários, o menino passou por uma cirurgia no final de semana e segue o tratamento na Unidade de Terapia Intensiva. Matheus Xavier deu entrada na noite do sábado (23) no hospital, após ser vítima de bala perdida.

O garoto levou um tiro na cabeça. O crime ocorreu no final de semana na Praia do Morro, em Guarapari. Era fim de tarde, quando Matheus e mãe aproveitavam a praia e acabaram no meio de um tiroteio.

Mateus recebeu os primeiros atendimentos em um hospital de Guarapari. Em seguida, foi transferido para Hospital Infantil de Vitória, já em estado grave. O homem, apontado pela polícia como um dos autores dos disparos, foi identificado como Romildo Barbosa da Hora Junior, de 18 anos.

Ele foi preso no dia do crime, em flagrante. Segundo a polícia os disparos podem ter sido motivados por uma disputa amorosa. A polícia ainda busca por um suposto segundo autor dos disparos. O caso segue investigado pela Divisão de Homicídios Proteção a Pessoa de Guarapari.

Fonte: Folha Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *