Nota de esclarecimento da prefeitura de Marataízes

NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Prefeito Municipal de Marataízes, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições delegadas pela Lei Orgânica, vem a PÚBLICO ESCLARECER que:

  1. Em razão do não cumprimento do cronograma de execução da obra da PRAÇA ANTONIO JACQUES SOARES (PRAÇA DA BARRA) pela Empresa SANTA HELENA ENGENHARIA E PAISAGISMO EIRELI – EPP no prazo estabelecido para 15 de dezembro de 2019, fato este que nos obriga a CANCELAR a inauguração prevista para o dia 21 de dezembro de 2019, conforme divulgado pelo Governo Municipal.
  2. Assim que as obras da PRAÇA DA BARRA forem concluídas, o Governo Municipal divulgará nova data para a inauguração, com a divulgação na mídia local convidando a população em geral para o evento.
  3. Em razão da não inauguração da PRAÇA DA BARRA, a decoração de NATAL, a CANTATA, o sorteio da CAMPANHA CIDADÃO BOM DE NOTA, bem como, a chegada de PAPAI NOEL com a distribuição de brinquedos, promovido pela CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS – CDL, e que estavam previstas para o local, estarão sendo localizadas e realizadas na PRAÇA DA ESCOLA MUNICIPAL MÔNICA AGUIAR, no dia 21 de dezembro de 2019, a partir das 18h00.
    Venha! Participe dos EVENTOS DE NATAL. Você é nosso CONVIDADO!
    Marataizes – ES, 18 de dezembro de 2019
    ROBERTINO BATISTA DA SILVA
    Prefeito Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *