Casal de idosos morre após deslizamento em Alfredo Chaves

Casal de idosos morre após deslizamento em Alfredo Chaves

Um casal de idosos morreu em Alfredo Chaves após as chuvas que atingiram a cidade na noite de sexta-feira (17). Eles moravam no bairro Cachoeirinha e a casa onde estavam foi atingida por um deslizamento.

Segundo o coordenador municipal da Defesa Civil de Alfredo Chaves, Aldinei Cardoso da Silva, o neto do casal também estava na casa no momento do deslizamento. “Pelo que me passaram o neto foi resgatado com vida pelos próprios vizinhos. Ele estava machucado e foi levado para um hospital em Vitória”, contou, sem informar o nome e a idade das vítimas.

Ainda segundo o coordenador municipal da Defesa Civil, todo o município foi atingido por fortes chuvas. De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o acumulado de chuva no município já chegou a 249 milímetros.

“Aqui, só o Centro mesmo ficou sem alagamento. Os outros bairros, todos eles, ainda estão alagados. No interior eu ainda não tive contato com ninguém, nem acesso”, disse Aldinei, dizendo que ainda podem haver famílias desabrigadas ou desalojadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *