Em meio a dificuldades, moradores de Iconha afirmam estar sendo roubados

Em meio a dificuldades, moradores de Iconha afirmam estar sendo roubados

m meio as dificuldades causadas pelas chuvas, os moradores de Iconha estão evitando sair das casas por risco de serem roubados.

Os moradores aguardam a chegada de caminhões pipa e demais ajudas da prefeitura ao lado de fora das casas, evitando, assim, passar pelo transtorno.

Segundo as informações, um grupo, encapuzado, entrou em um supermercado do município e roubou produtos.

Por nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) disse que equipes da Força Tática da Polícia Militar, de Marataízes, Anchieta e Piúma foram deslocadas, desde a manhã de sábado (18), para Iconha e região, a fim de restabelecer a ordem, após informações de que indivíduos estariam promovendo saques em locais prejudicados pelas chuvas fortes que caíram na região na última sexta (17).

“Algumas guarnições de reforço já haviam prosseguido para o local desde a noite de sexta-feira, onde prestaram auxílio aos moradores que precisavam se deslocar de um lugar para outro, assim como no acionamento das agências especializadas em socorro e resgate, além da Defesa Civil. O reforço no policiamento continuará por tempo indeterminado”, diz a nota.

Fonte: ESHoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *