Manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro no ES

Após atravessarem a Terceira Ponte, em Vila Velha,  em ato o pr´ó-Bolsonaro,  manifestantes se concentraram neste domingo (15) na Praça do Papa, em Vitória. O grupo está engajado no movimento Somos Todos Bolsonaro. Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro resolveram ir às  ruas em todo o país para cobrar o apoio do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) nas decisões tomadas pelo presidente. 

 A manifestação conta com quatro carros de som e os apoiadores do presidente dizem frases como “Fora PT” e “Nossa bandeira nunca será vermelha”.

Devido à manifestação, a Terceira Ponte ficou fechada nos dois sentidos e foi liberada por volta das 18 horas.

Rômulo Lacerda, do movimento Ação Brasil, afirmou que mesmo com a recomendação de Bolsonaro para que os apoiadores suspendam o ato, o grupo decidiu manter a manifestação porque é um movimento popular, não um movimento convocado por Bolsonaro. Ele ainda afirmou que os manifestantes entendem que o risco de pegar coronavírus em uma manifestação em ambiente aberto é menor do que em uma escola, no transporte público ou em barzinhos e boates.

Os grupos Movimento Ação Brasil, Direita Vila Velha Mulheres de Direita e Direita Espírito Santo confirmaram a participação. Apenas o grupo Movimento Conservador orientou os membros a não participarem do ato por causa do coronavírus.

Fonte: Folha Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *