Em menos de 24h, número de mortos por coronavírus sobe para 4 no Espírito Santo

Em menos de 24h, número de mortos por coronavírus sobe para 4 no Espírito Santo

O secretário de Saúde, Nésio Fernandes, confirmou na manhã desta sexta-feira (3), que subiu de 2 para 4 o número de mortos por coronavírus, em menos de 24h, no Espírito Santo. Um dos dois novos óbitos seria de uma vítima de 27 anos.

Nesta quinta (2), a Secretaria da Saúde (Sesa) confirmou duas mortes causadas pela doença. Pela manhã, o secretário confirmou a morte de um homem de 57 anos, morador do município da Serra.

Ele era hipertenso, obeso e deu entrada no pronto-socorro do Hospital Estadual Jayme Santos Neves, localizado no mesmo município, no dia 24 de março e morreu às 22h45 dessa quarta-feira (1).

Já no final da tarde, o governador Renato Casagrande informou, durante transmissão ao vivo em suas redes sociais, a segunda morte confirmada pela Covid-19. Trata-se de um homem de 40 anos, morador de Vila Velha, que estava internado em um hospital particular da Serra.

Ele apresentou os sintomas duas semanas após retornar de uma viagem à São Paulo e só procurou o serviço de saúde quando já estava grave. Esse óbito estava em investigação desde o final da tarde dessa quarta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *