Militante do PSB Guarapari sofre atentado e deixa política partidária
O jovem Guto Fernandes que era filiado ao PSB de Guarapari sofreu um atentado na noite de ontem, em frente a sua residência no bairro Muquiçaba. Ao sair na rua foi abordado por homens armados que anunciaram um suposto assalto.
Os criminosos anunciaram: perdeu, perdeu! Nesse momento Guto deixou a chave do carro no chão e entrou para a sua garagem, disparos foram feitos no portão e o telefone não foi levado, assim como o carro que ficou no mesmo local.
Após o ocorrido, o jovem fez o boletim de ocorrência e as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Guto publicou um texto nas redes sociais abandonando a política:
Eu venho a público declarar que estou me desligando do PSB! Na noite passada sofri uma abordagem em frente a minha casa, onde anunciaram assalto, três meliantes armados, mas não levaram nem um bem material e sim disparos de arma de fogo atentado contra minha vida!
Diante disso e em respeito a minha família estou me desligando do partido político, porém permaneço com meus ideais e meu posicionamento.
Deixo o julgamento e a investigação para as autoridades competentes!
Agradeço as mensagens de apoio e força.
“Não tenho poder político e nem financeiro, mas tenho uma língua da peste. E vou usá-la para o bem do meu povo!”
(Ariano Suassuna)