Militante do PSB Guarapari sofre atentado e deixa política partidária

O jovem Guto Fernandes que era filiado ao PSB de Guarapari sofreu um atentado na noite de ontem, em frente a sua residência no bairro Muquiçaba. Ao sair na rua foi abordado por homens armados que anunciaram um suposto assalto.

Os criminosos anunciaram: perdeu, perdeu! Nesse momento Guto deixou a chave do carro no chão e entrou para a sua garagem, disparos foram feitos no portão e o telefone não foi levado, assim como o carro que ficou no mesmo local.

Após o ocorrido, o jovem fez o boletim de ocorrência e as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Guto publicou um texto nas redes sociais abandonando a política:

Eu venho a público declarar que estou me desligando do PSB! Na noite passada sofri uma abordagem em frente a minha casa, onde anunciaram assalto, três meliantes armados, mas não levaram nem um bem material e sim disparos de arma de fogo atentado contra minha vida!

Diante disso e em respeito a minha família estou me desligando do partido político, porém permaneço com meus ideais e meu posicionamento.

Deixo o julgamento e a investigação para as autoridades competentes!

Agradeço as mensagens de apoio e força.

“Não tenho poder político e nem financeiro, mas tenho uma língua da peste. E vou usá-la para o bem do meu povo!”
(Ariano Suassuna)

Um comentário em “Militante do PSB Guarapari sofre atentado e deixa política partidária

  • 25 de abril de 2020 em 10:24
    Permalink

    Bom dia! Vivemos num país democrático e saber que um cidadão não pode falar não pode expressar o seu pensamento, político fere profundamente a nossa sociedade. Aguardo resposta das investigações policiais, para que às medidas judiciais, aconteçam. A minha solidariedade ao Guto e a família dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *