‘Não precisamos de milagre, precisamos de atitude’, diz governador do ES sobre Covid-19

‘Não precisamos de milagre, precisamos de atitude’, diz governador do ES sobre Covid-19

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), postou na manhã desta quarta-feira (29) sobre o que acha ser necessário no combate ao coronavírus.

O ES tem 77 mortes e mais de 2 mil casos da doença, de acordo com os últimos dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), divulgados na tarde de terça (28).

Renato Casagrande defendeu o isolamento social, distanciamento, uso de máscara e procedimentos de higiene.

“O que devemos fazer em época de pandemia é dar nossa contribuição para ampliar o isolamento social. Se for necessário sair para uma ação essencial, vamos manter o distanciamento, usar máscara e adotar procedimentos de higiene. Não precisamos de milagre, precisamos de atitude”, disse o governador em sua rede social.

O que devemos fazer em época de pandemia é dar nossa contribuição para ampliar o isolamento social. Se for necessário sair para uma ação essencial, vamos manter o distanciamento, usar máscara e adotar procedimentos de higiene. Não precisamos de milagre, precisamos de atitude.

O post do governador foi feito um dia após o comentário do presidente Jair Bolsonaro durante uma entrevista coletiva.

Uma jornalista disse ao presidente: “A gente ultrapassou o número de mortos da China por covid-19”.

O presidente, então, afirmou: “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”, disse, em referência ao próprio sobrenome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *